Coisas fascinantes = Anunnakis

16:00:00 0 Comments

Nos anos 80 uma série foi filmada com nome de Vistantes, ou simplesmente V. Essa série foi refilmada em 2009 e foi cancelada mais tarde por falta de audiência, mas a coisa fascinante dessa série é que os visitantes era uma raça reptiliana  não humanoide como somos acostumados, mas repteis com pensamentos, inteligencia e que usavam uma pele humana como disfarce.

                                                     Os visitantes debaixo da pele humana

Essa ideia de reptilianos não é recente, não porque já estamos longe de 2009 mas é porque é realmente antiga, os sumérios criam nisso.
O povo sumério é fascinante e tinham um jeito de pensar impar, eles inventaram a escrita e faziam contas bem locas...
Eles acreditavam que a origem da terra se deu através de uma colisão dois grandes corpos celestes Niribu e Tiamant.
Niribu tem uma orbita de 3600 anos se comparado com a terra e a orbita dois sois. Os sumérios o descreveram sendo 4 vezes maior que a terra, e cor avermelhada, e responsável por grandes catástrofes no nosso planeta, durante sua passagem no nosso sistema solar. Eles explicam que a aproximação desse planeta foi a causa do diluvio citado na Bíblia, devido a um deslocamento polar na terra. 



O povo que mora nesse planeta Niribu se chama Anunnaki e eram reptilianos.

                                                           Anunnaki
                                         An= forma reduzida de "anachnu", que significa NÓS
                                        NU = também signfica "céu"
                                        Naki = limpo, puro
                                         Significado = "nós somos puros"
                                         Ki= terra
Ampliando o significado parar: "nós do céu, na Terra", ou ainda "Puros do Céu na Terra".


 Em escritos cuneiformes dos sumérios foram encontrados a narração do começo da civilização suméria que foi formada por esses visitantes, que vieram na terra com o propósito de buscar ouro para proteger a doente atmosfera do seu planeta com um escudo de outro. No começo vieram 50 Anunnakis trazidos pelo líder Enki. Depois foram vindo e vindo e fundaram assentamentos na terra.
Eles tentaram extrair ouro das águas do Golfo Pérsico. Como não tiveram sucesso, eles aderiram à mineração, sendo necessário criar uma raça hibrida de "homo erectus" existentes na Terra hibridados com genes de sua raça, com o intuito de produzir uma raça para serviço braçal escravo para trabalhar nas minas de ouro.


Anunnakis segundo os sumérios

Tem muitas coisas fascinantes sobre esse povo.. considerados deuses pelos sumérios, ha quem acredite que realmente existem, e aqueles que acham que é tudo mitologia. Aguarde mais informações sobre os Anunnakis.



Vida longa e Próspera 




0 Comentários existentes: