Série Vikings

12:23:00 0 Comments



   A série vikings é nova e exibida no History Chanel, já saíram uns três episódios, salvo engano, e eu assisti o primeiro pra ter uma noção de como a série é, se vale a pena acompanhar e tudo mais.
  
  A série se passa no norte da Europa lá pela área da Finlândia, inspirada nos contos sobre Viking Ragnar Lodbrok (o principal). 
   
 O primeiro episódio mostra um pouco sobre Ragnar, sua família  e o que um viking fazia pra se tornar um homem.. já que o filho de Ragnar já estava na idade de virar um homem (12 anos),ele ganhou o bracelete e fez juramento a ser fiel a seu lorde. 
  
 Os vikings sempre vão em busca de tesouros, terras, despojos e lutas.. Ragnar quer mudar o rumo da viagem e ir para oeste, seu irmão e um amigo apoiam a ideia, mesmo sem a permissão do Lorde, seu soberano, acho que dá pra ter uma noção do que virá no decorrer da série, eles já tem um barco, uma bússola que os guiará pra oeste, e claro.. tem um espião do lorde os vigiando.
 Pra uma série de violentos vikings, ainda não vi muito sangue.. claro que cabeças ja rolaram e tudo mais.. mas a série não tem exageros sanguíneos.. por enquanto..
  
A série é bem fascinante, pra quem gosta de mitologia nórdica, vikings, esse série é um prato cheio.


                                                                          Ragnar

Vale a pena acompanhar, pelo menos eu que vi só o primeiro já gostei pra caramba e verei os outros também.
Pra quem tiver preguiça de baixar ou acompanhar no History pela TV, segue link pra assistir online no armagedom, pode ter disponível em outros sites.. só procurar


A abertura da série pra vocês verem como é: ( Eu achei incrível até isso)


Deixem sua opinião nos comentários.. quem acompanha a série, quem não gostou e tudo mais!

Vida longa e Próspera

Qapla'



0 Comentários existentes: