I'm Back - Terminator

10:37:00 0 Comments


    Pra quem estava com saudade, eu estou de volta ao Código 137, os motivos que me fizeram sair não existem mais e fui carinhosamente chamada de volta e aceitei o convite, aproveitando a deixa do "I'M BACK" e da foto em cima, eu falarei nesse post do Clássico Terminator (Exterminador do Futuro).

Existem 4 filmes e uma série com 2 temporadas apenas

    Vamos ao enredo do primeiro filme, a base de tudo relacionado ao Exterminador do futuro: No ano de 2029 um supercomputador que foi construído como meio de defesa pelos E.U.A, a famosa SKYNET saiu de controle e passou a considerar que todos os humanos são uma ameaça, ela toma o controle dos misseis nucleares americanos e os lança contra a Russia, provocando assim uma  Guerra nuclear. Os sobreviventes da guerra, são cercados pelos caçadores assassinos e são enviados para campos de extermínio. Eis que surge O cara: John Connor, o líder da raça humana que passa a enganar os  CAs (caçadores assassinos) e tirar uma vantagem para os humanos. Quando a Skynet está na beira da derrota, ela faz a coisa mais brilhante da série, digamos assim, envia um ciborgue Cyberdyne 101 (Arnold Schwarzenegger) para o passado (anos 80) para matar a mãe do John Connor, Sarah Connor, antes mesmo dele nascer..


     Quando a Resistência descobre os planos da Skynet, o tenente Kyle Reese se voluntaria para ir ao passado proteger a Sarah, mesmo sabendo que o complexo seria destruído e que ele e o exterminador ficariam presos no passado para sempre. Muita coisa acontece e a maior loucura vem a tona, Kyle se voluntariou para ir pro passado porque John havia dado uma foto de Sarah pra ele, e o coitado se apaixonou, Sarah acabada sedendo e  Kyle se torna pai de John Connor.
Reese morre numa explosão ao tentar matar o exterminador que se revela vivo mesmo com a metade do corpo arrancada, o primeiro filme termina com Sarah gravando um vídeo ao filho, pedindo que ele envie Kyle ao passado para se tornar seu pai, caso contrário ele nunca existiria.

Na esquerda Sarah Connor, meio John Connor e direita Cameron
    Tendo ciência dessa história da pra assistir qualquer outro filme ou a série e saber do que se trata e sentir a emoção junto com os personagens, por falar em série.. Ela foi emitida pela FOX em 2008, tiveram duas temporadas, assim que surgiria a terceira eles cancelaram.. o nome era Terminator: The Sarah Connor Chronicles (O exterminador do Futuro: As crônicas de Sarah Connor) foi graças a essa série que despertou em mim a vontade de conhecer a historia e ver os filmes, tanto porque quando a maioria foi lançado eu ainda nem existia.
    Na serie Sarah e John decidem parar de fugir da skynet. Eles são auxiliados por Derek, tio de John, e Cameron, uma exterminadora que se passa por irmã de John que tem como missão protege-los. Com o desenrolar da trama, o objetivo deles fica ciente que é o de evitar que a skynet seja criada por Catherine Weaver uma T-1001 que está infiltrada em uma empresa tecnológica, mas depois eles descobrem que Weaver estava ajudando criar ciborgues que iriam ajudar Connor no futuro.
Lena Headey que faz atualmente o papel da Cersei Lannister de Game of Thrones, é atriz que faz Sarah Connor na série.

  Por causa  de toda essa loucura que a skynet fez no mundo da ficção, muitas pessoas gritam nos comentários de reportagens ou posts "SKYNET" quando veem alguma coisa muito tecnológica ou quando dizem algo sobre robôs semelhante a humanos e tudo mais, diversos filmes foram e são criados com essa ideia da tecnologia destruindo os humanos, tudo fruto da fantasia do homem, despertando diversas teorias fascinantes de conspiração tecnológica e tudo mais, há quem creia e tenha teorias mais bizarras ou  com mais lógica e há quem difere o real do faz de contas, sendo você um viajante mental ou um pé no chão, aposto que você gosta dessa história e já tem algum conhecimento, se não conhece e não viu  nem filmes nem a série, é algo que realmente recomendo pra quem gosta de ficção.


Por falar nisso, já existem supercomputadores a tempos. Leia mais: http://codigo137.blogspot.com.br/2013/02/titan-supercomputer.html



EU VOLTAREI


Vida Longa e Próspera
Qapla'

0 Comentários existentes: