Mirai Nikki

12:12:00 2 Comments

Comecei a ampliar meu terreno de conhecimento...... to vendo anime! haha


 Já estou mais da metade do anime MIRAI NIKKI - ( 未来日記 ) - diário do futuro - eu sei que não é o melhor anime do mundo, talvez nem seja considerado bom por muitos otakus, mas enfim.. eu gostei de verdade, achei muito louco..  O mangá foi lançado em 2006 e finalizou em 2010 no Japão e não li ele...



Bom, falarei do meu primeiro anime ...

Amano Yukiteru é o personagem principal, um menino tímido e solitário, que possui a estranha mania de escrever seu diário pelo celular. Yuki é observador e escreve no seu diário apenas o que observa e o que acontece com as outras pessoas (o que depois percebemos ter sido uma coisa bem ruim).. por ser um menino isolado, ele possuía amigos imaginários e criou um deus com quem conversava.. DO NADA.. o diário/celular dele passa a mostrar o futuro, coisas que ainda iriam acontecer... Ele descobre que isso tudo é culpa do deus, e que não era imaginário como ele acreditava. Deus revela seu plano, o jogo da sobrevivência, onde cada portador do diário mirai nijju compete, o vencedor herda o lugar de deus.




 Yuki é o numero 1, o primeiro de 12 a possuir o diário, aos poucos vamos conhecendo os outros oponentes...

Gasai Yuno é a 2, ela mostra ser obcecada por yuki e faz de tudo pra sempre protege-lo, isso tudo porque um dia ela prometeu se casar com ele quando ficasse adulta, então ela passou a escrever em seu diário sobre ele, quando o celular dela vira um mirai nikki, ele passa a dizer sobre o futuro de yuki, o que ajuda muito no jogo da sobrevivência. Ela é meio doida, ta.. bem doida, mas eu gosto dela do jeito esquisitona que mata geral sem dó e piedade.




Infelizmente, já tomei alguns spoiles, mas ainda vou terminar de ver e quem sabe começar a ver outro anime e um julgado como melhor, quem tiver alguma dica de anime pra eu assistir é só deixar nos comentários ou dar ideia lá no GRUPO do blog....





Jyá




Vida Longa e Próspera
Qapla'

2 comentários:

  1. Se cê nunca cistiu' anime Jéssica, Inuyasha é uma boa opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica ;)
      vou pegar pra assistir ^^

      Excluir