A lenda do Herobrine

17:56:00 0 Comments



Será que o Herobrine realmente existiu?!

Pra quem joga, jogou ou já ouviu falar de Minecraft.. É bem possivel ter ouvido falar do Herobrine, se você não sabe que raio de jogo é esse leia nosso primeiro post da SÉRIE GAME que fala sobre Minecraft, e se você já ouviu falar desse jogo porém não sabe quem é o Herobrine... Eu te conto!

Herobrine é uma espécie de lenda no mundo do Minecraft, a primeira aparição dele foi quando um rapaz qualquer estava jogando e o viu (imagem abaixo), é um personagem bem parecido com o Steve, o protagonista do jogo, porém seus olhos são brancos.

Assim que ele foi visto, o moço começou publicar em vários fóruns a esta imagem perguntando se alguém tinha visto, mas as publicações eram excluídas. A Mojang, a empresa que criou o jogo, deu uma nota informando que era um novo mostro no jogo, após algumas atualizações a mesma retirou o Herobrine do Jogo. No site oficial do Minecraft em todas as atualizações aparece escrito : "Herobrine removido".

O irmão do Notch morreu afogado, e ele chamava Herobrine, por isso o nome, e muitos acharam que era uma alguma assombração loca, mas ele afirmou que não era nada disso.

Alguns fãs que gostaram do monstro criaram vários mods para o jogo e mapas. Um desses mapas famosos é a mansão de Herobrine.

Assista ao vídeo do Venom jogando esse mapa:



Vida longa e Próspera

Qapla'

0 Comentários existentes: