Marvel's agents of S.H.I.E.L.D.

00:39:00 0 Comments




Estreou nessa quinta, dia 26 de setembro, a série Marvel's agents of S.H.I.E.L.D. Eu assisti e vou fazer uma breve análise do primeiro episódio pra todos vocês.
A série vai ser exibida todas as quintas as 21:00 no canal Sony aqui no Brasil. A série se passa num tempo pós vingadores, ou seja, tudo aquilo de aliens vindo pra Nova York aconteceu mesmo pra eles, e assustou um pouco as pessoas.. bastante na verdade.




Video Promocional


Lembram do Phil Coulson?

Phil Coulson
 Aquele que agente que morreu no filme Vingadores... Pois bem, ele volta e conta que na verdade a morte dele foi pura armação, porque segundo a organização as pessoas ficam mais motivadas com a morte de alguém próximo, ele meio que morreu por uns 8 segundos e foi passar um tempo no Taiti... Ele é o principal que comandou a missão do primeiro episódio.



Skye
Skye é uma moça meio que rodeia caras com poderes, ela faz parte de uma radio que fala contra a S.H.I.E.L.D. Ela é uma hacker que acaba sendo pega pelos agentes e interrogada, ela acaba cooperando para encontrarem Mike. Ela é uma possível nova integrante da organização.


O Mike que foi citado acima na descrição sobre a Skye é um homem que foi filmado pela mesma, ele tem uma força incrível e foi filmado pulando de um prédio em chamas, ele faz parte de um projeto chamado "centopeia" onde fazem testes injetando uma certa formula pra dar poderes aos humanos, essa formula é a mesma que usaram nos anos 40 no projeto de super soldado (história Marvel), apesar de apresentar efeitos esperados, ela é instável, a primeira cobaia explodiu, que foi a causa do prédio estar em chamas e Mike estar por perto. O prédio era o Laboratório do projeto centopeia.



Jemma Simmons e Leo Fitz
Outros personagens importantíssimos são a Agente Jemma Simmons e o agente Leo Fitz, ela é bioquímica e ele engenheiro, os dois trabalham juntos e descobrem várias coisas e criam, inclusive, o antidoto para a formula aplicada em Mike.



Também encontramos no episódio dois possíveis integrantes oficiais da organização, que são a agente Melinda May, que é chamada para voltar a ativa e dirigir o avião da S.H.I.E.L.D e o durão agente Grant Ward.



Maria Hill
Uma agente que já vimos no filme aparece também na série é a Maria Hill (Robin de HIMYM), ela nas HQ's assume a presidência após a fuga do Nick Fury, o cara do tapa olho, ele ainda não apareceu na série e é provável que ela já esteja na presidência  não me recordo de terem mencionado;


 Pra quem não sabe, o Fury teve de se afastar da direção da S.H.I.E.L.D. devido ao escândalo da descoberta de seu envolvimento em uma operação não-autorizada contra o governo democraticamente eleito da Latvéria, na qual usou operativos civis como agentes agressores, entre eles os super-heróis Capitão AméricaHomem-AranhaLuke Cage e Viúva Negra. Fury desapareceu e hoje é um renegado, procurado para prestar contas por essa operação desastrosa que se tornou conhecida como "Guerra Secreta".



Eu gostei do episódio, parecia mais um filme do que uma série, mas vamos aguardar mais episódios e ver o que encontraremos.





Vida Longa e próspera
Qapla'

0 Comentários existentes: