Namoricos do Spiderman - Peter Parker

19:28:00 0 Comments

Romance é o tema desse post, mas não é o romance de qualquer um, mas sim os que envolvem o Spider-man.


Betty Bran



No começo das historias, Peter apaixonou por Betty Brant, que é a secretária do Senhor Jameson, ele conheceu ela no Clarim diário, onde trabalhou, ela foi a primeira namoradinha dele. Apesar de não ter sido mostrado esse relacionamento nos filmes, vemos isso nas Hq's e em sua história, nos filmes eles apenas flertam algumas vezes.





Gwen Stacy 


Gwen estudava com Peter na mesma faculdade, ela foi interpretada por Emma Stone no novo filme The Amazing Spider-man, no desenho de mesmo nome eles são incríveis amigos e ela é super apaixonada por ele, mas nas Hq's a pobre moça não tem um fim agradável. Stan Lee queria por logo a Mary Jane na história e logo após a saída de Dikto, Stan Lee consegue concluir sua vontade  passando o trabalho de fazer uma morte honrosa da personagem para o novo roteirista Gerry Connway que concluiu a história de Gwen pelas mãos do vilão Duende Verde.Sim.. Ela morreu.. 




 Mary Jane Watson 




O amor mais conhecido é da Mary Jane a linda ruiva que todos conhecem. Peter a conheceu na Edição #25.

A bela moça nunca dá moral pro pobre nerd Parker, e o "amor" pelo herói Spiderman atrapalha os dois, porque ela fica aos suspiros depois do clássico beijo de cabeça pra baixo .
Mary Jane se apaixona por Peter, após longos nhem nhem nhem, namoram e só depois ela descobre que ele é o Spiderman, eu creio que ela deve ter sentido até um alivio de ter um queda pelo herói que na verdade era seu namorado.

Eles até casaram...



Existe, ultimate Spiderman, The amazing Spider man, e tantos outros que fica até dificil pegar uma imagem ad Mary Jane e falar... Essa é ela! Mas sempre pensamos na atriz Kristen Dunst que fez a personagem nos filmes. Uma MJ que marcou muito no meio masculino foi a do J. Scott Campbell, o criador da Danger Girl e do grupo Gen 13, ele fez algumas histórias do Herói, e a imagem mais conhecida é a capa de Amazing Spider-Man #601







Gata Negra 



A gata negra é o alter-ego da Felícia Hardy, que apareceu a primeira vez em Amazing Spider-man vol 1, número 194 de 1979.  Ela foi a primeira candidata a ser namorada do Homem-Aranha a fazer sucesso, porém o romance ficou prejudicado quando todo mundo percebeu que ela tinha atração APENAS PELO SUPER-HERÓI  e não pelo Peter Parker.





"Após os eventos de Um Novo Dia, Peter, novamente solteiro, acaba atraindo novos interesses amorosos, tais como Carlie Cooper, uma legista, Michele Gonzalez, irmã de seu colega de quarto e Norah Winters, colega de trabalho no Linha de Frente, o novo jornal onde trabalha."

Li isso no Wikipédia 

0 Comentários existentes: