SÉRIE GAME: DIRT

14:06:00 0 Comments



O jogo de hoje é o DIRT, um jogo de corrida, digamos assim... A maioria das pessoas só conhece a saga Need For Speed, alguns outros bem comuns e mais fáceis de se jogar, pra mim jogar Dirt é muito mais desafiador do que a maioria dos jogos com carros.

A codemasters é a criadora do jogo, o estilo de corrida não é muito glamouroso, porque é rali que aparece mais, principalmente no Dirt 3. Lembrando que existe o 1 e o 2.

Os dois primeiros jogos carregam o nome do piloto Colin McRae, que foi o bicampeão e que detém o recorde de ser o mais jovem corredor a vencer a mundial categoria, ele morreu em 2007 após uma queda trágica de seu helicóptero.

Dirt 3 foi considerado uns dos melhores games de corrida desta geração, e apesar de não levar mais o nome do corredor, o jogo continua seguindo a filosofia dele, que pra ele correr em um rali significava não pensar nas consequências e apenas seguir o mais rápido possível até a linha de chegada.

A minha opinião particular é que no NFS você joga muito bem e ganha tudo usando apenas as setinhas, nesse que estamos falando tem que ter mais concentração pra jogar, é mais um simulador do que apenas um jogo. Caso jogando com o volante, e todos os acessórios que encontramos em lojas de Games que tornam o jogo mais real.


A melhor coisa do Dirt, na minha opinião, é  FLASHBACK... e o que é isso Jéssica?

Eu explico!!! 

Flashback é um recurso que pode ser usado quando você bate o seu carro e ele é totalmente destruído  ou pode usar também em qualquer situação, se caso você bateu e não queria bater, se alguém te passou ou fez aquela curva ruim e acha que pode melhorar... Pois bem aperte F1 quando quiser, e entrará no ''menu'' dele.Dai vem todos os comandos, exemplo F2 avança, F1 volta e tem indicado as teclas que deve utilizar.



Você pode dar sua sugestão entrando em contato
no  GRUPO DO FACEBOOK ou pelo TWITTER.


Vida Longa e Próspera
Qapla'

0 Comentários existentes: