SÉRIE GAME: World of Warcraft

14:41:00 0 Comments


World of Warcraft
A experiência de um "não nerd"

É um MMORPG criado pela Blizzard (capaz!?)...

No jogo o individuo assume um personagem de sua escolha para aprontar altas confusões que até Deus duvida podendo escolher entre mago, paladino, orc, anão, e todo tipo de criatura que você já viu no Senhor dos Anéis e na Caverna do Dragão. No jogo você pode escolher entre a Horda ou a Aliança...

“De um lado está a nobre Aliança, que engloba os valentes humanos, os intrépidos anões, os sagazes gnomos, os espirituais elfos noturnos, os místicos draenei e os bestiais worgens.
No outro lado está a poderosa Horda, forjada pelos calejados orcs, os ferozes trolls, os robustos taurens, os repugnantes renegados, os extravagantes elfos sangrentos e os traiçoeiros goblins.
Os harmoniosos Pandaren encontram-se entre estas raças opostas — em nome do equilíbrio ou de filosofias pessoais, eles podem-se juntar a qualquer uma das fações. Escolhe a tua lealdade cuidadosamente.”


Quando eu comecei a jogar WOW me lembrou muito Fable, com suas missões entediantes e viciantes de alguém que não tem mais nada melhor a fazer na vida. Comecei jogando no modo Starter Edition, que é uma versão gratuita, mas só pode upar até o level 20, agora estou começando a jogar no na versão paga, que aliás não é caro não...
Além de fazer as missões o jogador pode também jogar nas Raides ou Masmorras, onde é formado por um grupo de jogadores, onde cada personagem tem seu papel, Healing, Tank, Dano... Você também pode escolher  profissões no jogo, no máximo duas, que na verdade não serve pra nada, pois nem pra upar serve!

Na minha opinião, World of Warcraft é legal por causa do modo de jogabilidade em terceira pessoa e pela expansão do jogo e todo o universo criado nele, onde permite que o jogador possa explorar um mundo inteiro, é bom principalmente pra você que não sai de casa, tri massa, né!?






0 Comentários existentes: