Caso Roswell

16:13:00 0 Comments

Já ouviu falar de Roswell?

Se você é meio fascinado como eu por seres extraterrestres, OVNIS e coisas afins, você já deve ter ouvido algum comentário ou lido algo a respeito.

Esse incidente diz respeito a vários acontecimentos que ocorreram em julho de 1947 lá em Roswell, que fica no novo México nos E.U.A., que seria o local onde um OVNI teria caído.

O jornal Roswell Daily Record publicou em primeira página a notícia de que o 509º Grupo de Bombardeiros da  Força Aérea do Exército dos EUA havia tomado posse dos destroços de um disco voadorRAAF (Roswell Army Air Field, Aeródromo Militar de Roswell) captura disco voador em rancho na região de Roswell, era o título da manchete.




Agora imaginem.... Em 1947 aparece uma notícia dessa na primeira página de notícia... Dois anos após a 2ª Guerra, todo mundo ainda abalado e vem uma notícia dessas.. 

 As pessoas ficaram doidas! 

E se eles não fosse amigos? Se instaurasse uma nova era de domínio Alien?
Como eram? E agora? - É evidente que devem ter se perguntado coisas do tipo, alguns devem ter fugido da cidade, outros devem ter ido pra cidade..  

Enfim, no dia seguinte o mesmo jornal divulgou que tudo não se passava de um balão meteorológico que havia caído.

Os destroços da nave foram encontrados pelo fazendeiro chamado William "Mac" Brazel, ele deu entrevista ao jornal contando como o encontrou. Ele disse que o filho deparou com 12 km do rancho cheios de destroços, ele nao deu importância porque encontrava constantemente pedaços de balões, mas no dia 4 de julho junto de sua mulher e o outro filho, recolheram o material. Nesse mesmo dia ele contou a sua história aos vizinhos Floyd e Loretta Proctor, que o informaram que alguns jornais ofereciam até 3.000 dólares por uma prova dos chamados “discos voadores”

 Kenneth Arnold, um piloto, havia relatado a cerca de um mês que, ao sobrevoar o Oregon, avistou o que seriam aeronaves voando em formação, e descreveu o seu movimento como o de pedras ou discos deslizando na superfície de um lago.


Em 7 de julho de 1947 Brazel dirigiu-se até delegacia informando de que teria talvez encontrado os restos de um disco voador. Na mesma hora o  xerife telefonou para a base aérea de Roswell, e eles enviaram um Major e um Capitão do 509º Grupo de Bombardeiros, para analisarem os destroços.  Recolheram tudo e no dia 8 saiu a noticia no jornal, no outro dia informaram a todos que era um balão meteorológico.

Major e Capitão recolhendo destroços

Muitos ligam esse incidente com um projeto nuclear soviético, dizendo que eram realmente balões.

"No primeiro relatório a USAF afirmava que os restos encontrados eram de balões do Projeto Mogul, altamente secreto, projetado para detectar possíveis testes nucleares soviéticos (o primeiro teste nuclear soviético só aconteceria em 1949)."

 Outros defendem que foi nesse caso que tudo começou, que criaram a área 51, que haviam corpos na nave e que os militares fizeram autopsias dos corpos..





 >> Supostas imagens do E.T. em autópsia

Existem diversas teorias distintas e até as impostas para que acreditemos, mas cada um crê no que quer, e não podemos falar: Essa é a verdade! 









Vida Longa e Próspera
Qapla'

0 Comentários existentes: