DICA LITERÁRIA | Pulsação, de Wladimir Dias

00:43:00 0 Comments

Sinopse:
O ser humano é uma obra maravilhosa e realizadora em sua essência. Devemos ter sempre em mente, que todo dia é dia de ser feliz. Parece tão óbvio; fácil, tangível e possível, mas a realidade, muitas vezes, nos mostra que precisamos conquistar essa felicidade diária e o sucesso dessa conquista depende diretamente do nosso querer. Segundo o autor, estão perdendo a viagem de viver, todos aqueles que não sabem de onde vieram e nem tentam descobrir. Este livro pretende levar o leitor, a ter em mente, que todo dia é dia de ser feliz e que a vida é uma obra de arte e viver intensamente é algo que todos deveriam experimentar pelo menos uma vez na vida. 


No começo achei meio sem noção. Imaginava que o livro todo só iria falar sobre a viagem. Confesso que até pensei em desistir da leitura, só que resolvi persistir e ver no que ia dar.
E confesso mais uma vez, que ele me surpreendeu e me fez viajar junto com o autor.

Pulsação, fala nada mais, nada menos, sobre uma viagem para uma ilha na Europa, onde ele conhece vários lugares lindos e pessoas encantadoras. Entre elas, ele conhece o Lohan e sua família. Ele decide se hospedar na casa dessa família (pois nessa ilha é muito comum a hospedagem em fazendas, apesar de ser mais caro), e ao conhecer Lohan e sua esposa, Maryh, eles começam a discutir sobre vários tipos de assunto. Bebidas, psicologia, religiões, relações e alguns outros temas bem interessantes. É um livro viajante, vale apena ler.

 

"Estão perdendo a viagem de viver, todos aqueles que não sabem de onde vieram e nem tentam descobrir. Experimente! Esqueça seus compromissos, abra seu coração para o mundo e mergulhe na aventura de viver, pois você merece."


Título: Pulsação
Subtítulo: Uma Viagem Rumo ao Desconhecido
Autor: Wladimir Dias
Editora: Novo Século
Páginas: 160
Ano: 2010
ISBN-13: 9788576793670
ISBN-10: 8576793679

0 Comentários existentes: