DICA MUSICAL | Círcvlo, O Grande Babaca, TTNG, Def, e agradáveis melodias para viajar




Círcvlo

São duas faixas absurdamente fodas! Um post rock instrumental (com um pequeno texto na primeira faixa) que vai lá na porta da sua alma pedir pra entrar. A parada é suave e e grave. Aperta o play e vai ouvindo.





O Grande Babaca

Uma grande ilusão que eu tenho de vida, desde que comecei a gostar de música, é ver foto de mulher na capa de disco ou de videoclipe e achar que a banda tem vocal feminino. Isso me faz sentir um grande babaca, mas compensa se a banda que acabei de descobrir foi boa. O que aconteceu com O Grande Babaca. Uma banda que dessa vez nem bate na porta da sua alma, ela chega no coração sem pedir licença e senta no batente. Aí tem suavidade com boas bad vibes e melodias agradáveis. E vale sempre lembrar que Ansiedade Mata.





TTNG

Uma parada um tanto emo, um tanto progressiva, psicodelicamente técnica, muito bem trabalhada e construída, agradavelmente fluída que você mal percebe que o vocal não é tão bom. Tem que se ressaltar o instrumental dessas músicas, pois é algo a se prestar atenção e viajar.





Def

Eu que sempre guardo o melhor pra depois, já não posso esperar e indicar logo uma banda que se encaixa na vibe aqui já criada. O som da Def trás uma suavidade singela e uma agressividade contida dentro do exoesqueleto de nossos sentimentos.




Comentários

Postagens mais visitadas