MÚSICA | BiS, sua nova formação, turnê e single

 

Lembro-me de como pirei quando vi a imagem promocional do Re:Stupid, ultimo album do BiS. Então hoje acordo e me deparo com esta imagem. Literalmente estou com dor no estômago, mas de empolgação.

(ainda não conhece o BiS? Clica aqui)

Um tempo atrás rolou o acampamento da WACK, empresa que organiza grupos de new idol como o BiS, BiSH e o Gang Parade. Como só vi informações em japonês, não entendi nada do que estava acontecendo, mas houve seleção de novas membros e decisões foram tomadas.

O BiS, formado por Go Zeela, Aya Eightprince, Pour Lui (fundadora do grupo), Peri Ubu e Kika Front Frontalle, lançou o vídeo da música Romeo no Shinzou mostrando suas integrantes descontraindo e interagindo naturalmente umas com as outras como uma forma se despedir da antiga (que faz pouquíssimo tempo que estreou) fase (isso sem contar que gives, o vídeo anterior, já era documental).



Após o lançamento do vídeo vem o anuncio oficial de que o grupo trocaria uma integrante com o Gang Parade e duas novas membros seriam inclusas.
Então sai Aya, do BiS e entra no Gang Parade, e sai Saki Kamiya do Gang Parade e entra no BiS. A primeira aparição da moça será numa apresentação no dia, 3 de maio, para promover o single SOCiALiSM (KARI) que será lançado dia 31. Porém antes, no dia 30, começa a BAD SOCiAL TOUR, onde serão introduzidas ao palco as novatas Momoland e Pan Luna Leafy.

A formação atual do BiS então fica Go Zeela, Pour Lui, Peri Ubu, Kika Front Frontalle, Saki Kamiya, Momoland e Pan Luna Leafy.

Porém Saki e Aya vão trocar de lugar outra vez e voltar a seus respectivos grupos no final de setembro.



PS. CURIOSIDADE: Saki já havia sido integrante do BiS antes de o grupo acabar em 2014, mas não havia voltado para a formação de 2016, que só contou com Pour Lui de membro antiga.

Comentários

  1. Muito interessante ler estes seus textos, talvez pq nunca tenha visto alguem falar sobre esses grupos em pt-br hsauhsaus mas realmente é bem legal. Mas e aí, vai falar sobre a(s) nova formação? hsauhsauhashusahuash BiS1st e BiS2nd pode ser uma boa jogada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tu tenha gostado. Escrevo justamente porq amo alt idol e n tem ninguém BR falando sobre.
      Bem, eu n manjo de falar sobre tudo, mas to pensando em fazer um post sobre a Wack, aí seria citado essa parada da divisão do BiS, que pessoalmente n gostei, apesar de ter curtido as novas membras.

      Excluir
    2. Pelo que eu sei são os fãs que vão ir decidindo por votação as que ficaram no BiS1st, mas para esse primeiro single foram eles, pelo menos minha GoZeela ta la <3 Se eu gostei ou não, ainda não sei dizer, vou deixar sair o single e os MVs para dar minha opinião completa, por enquanto eu sou todo GANG PARADE (Saki <3). E viva os grupos alt idols o//

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas