MÚSICA | BiS, sua nova formação, turnê e single

15:21:00 0 Comments

 

Lembro-me de como pirei quando vi a imagem promocional do Re:Stupid, ultimo album do BiS. Então hoje acordo e me deparo com esta imagem. Literalmente estou com dor no estômago, mas de empolgação.

(ainda não conhece o BiS? Clica aqui)

Um tempo atrás rolou o acampamento da WACK, empresa que organiza grupos de new idol como o BiS, BiSH e o Gang Parade. Como só vi informações em japonês, não entendi nada do que estava acontecendo, mas houve seleção de novas membros e decisões foram tomadas.

O BiS, formado por Go Zeela, Aya Eightprince, Pour Lui (fundadora do grupo), Peri Ubu e Kika Front Frontalle, lançou o vídeo da música Romeo no Shinzou mostrando suas integrantes descontraindo e interagindo naturalmente umas com as outras como uma forma se despedir da antiga (que faz pouquíssimo tempo que estreou) fase (isso sem contar que gives, o vídeo anterior, já era documental).



Após o lançamento do vídeo vem o anuncio oficial de que o grupo trocaria uma integrante com o Gang Parade e duas novas membros seriam inclusas.
Então sai Aya, do BiS e entra no Gang Parade, e sai Saki Kamiya do Gang Parade e entra no BiS. A primeira aparição da moça será numa apresentação no dia, 3 de maio, para promover o single SOCiALiSM (KARI) que será lançado dia 31. Porém antes, no dia 30, começa a BAD SOCiAL TOUR, onde serão introduzidas ao palco as novatas Momoland e Pan Luna Leafy.

A formação atual do BiS então fica Go Zeela, Pour Lui, Peri Ubu, Kika Front Frontalle, Saki Kamiya, Momoland e Pan Luna Leafy.

Porém Saki e Aya vão trocar de lugar outra vez e voltar a seus respectivos grupos no final de setembro.



PS. CURIOSIDADE: Saki já havia sido integrante do BiS antes de o grupo acabar em 2014, mas não havia voltado para a formação de 2016, que só contou com Pour Lui de membro antiga.

0 Comentários existentes: