DICA MUSICAL | Sara Não Tem Nome - Ômega III


Músicas suaves, letras profundas e sutis. Não é um album para se deixar tocando e ir ouvindo, é um trabalho para se prestar atenção.
Bons jogos de palavras em metáforas, sentimentos, referências, indagações e muito a se apreciar. Ouvir ΩIII acaricia os ouvidos e anestesia a mente. É mais um entorpecente do que uma vitamina, mas faz bem da mesma forma.

Sara, que não tem nome, é uma artista que não se limita a arte por si só. Além de musicista, ela produz conteúdo visual, como fotografia, ilustração, pintura, vídeos, e performasses. Sua arte visual, assim como a sua música, é de certa forma poética, simples, também sutil, e algumas vezes um pouco nonsense.

Musicalmente, Sara flerta com o folk, a mpb, o indie rock, e toda uma vibe que varia a cada música. Essa musicalidade agradável unida as letras, me remeteu ao clima de ouvir e ler os livros da Patti Smith, que me trazem boas sensações com toda apreciável simplicidade, detalhes, profundidade, e uma atmosfera única, que ao mesmo tempo lembra algumas coisas, mas sem deixar de ser original e lindo.

Eu desejaria não falar muito e pedir que você ouça (e se puder, conta o que achou). E talvez, assim como eu, fiquem aguardando um próximo album depois de ouvir bastante e ter uma overdose de Ômega III.
Acompanhe o trabalho da Sara pelo facebook.


Ainda não ouviu o album? Ouve e depois conta pra gente o que achou.









NOTA: 5 Unis

Comentários

Postagens mais visitadas