DICA ANIMADA | “Bee and PuppyCat” de Natasha Allegri





Bee and PuppyCat é uma web série de animação criada por Natasha Allegri.
Bee é uma garota que adora comida. Ao ser demitida de seu emprego, ela conhece PuppyCat, um gato que surge do nada e a leva para fazer missões em mundos mágicos em troca de dinheiro.
A série é super divertida e engraçada. Pelos elementos fantasiosos, lembra muito a série animação Hora de Aventura (Adventure Time) da Cartoon Network, cujo a Natasha inclusive já trabalhou (o episódio de Fiona e Cake é dela).
Se você não gosta de coisas fofas, cor de rosa e gatinhos, dê uma chance a animação. Apesar de realmente ser bastante fofa, cor de rosa e ter gatinhos (o que ao menos pra mim não é problema), o foco da série são as venturas que a Bee tem que passar ao lado do PuppyCat para cumprir seus objetivos.



Bee é uma garota engraçada, super fofa, gordinha, doida e louca por comida. É mais uma no ramo dos que acabaram de se tornar adultos e estão tendo dificuldades com este fato. Sem emprego, ela passa a se sustentar com o dinheiro que ganha fazendo as missões com o PuppyCat. Seus hobbies incluem, além das missões, comer, assistir programas sobre comida, ler sobre comida, e cozinhar. Adora gatos e gostaria de ser um.



PuppyCat é um gato bem fofinho por fora, mas por dentro ele é frio, autoritário, rude e tudo mais. O que o deixa mais fofinho ainda. Ele está sempre sério, mas é uma graça. PuppyCat anda sob as duas patas traseiras, e fala. Mas não de uma maneira que você entenda. Apenas a Bee compreende o que o gatinho diz, mas para nós entendermos, temos o auxílio da legenda. Quer saber como ele fala? Vale a pena conferir na animação.



A série é exibida no canal do youtube Cartoon Hangover, um canal do Cartoon Network para web séries, e dublada em inglês. Mas se você não entende o idioma, o site Noitosfera Fansub legenda os episódios para que você possa assistir sem problemas.

NOTA: Divertido, engraçado e fofo. Merece 5 Unis, a gata cósmica celestial do Código 137.


Comentários

Postagens mais visitadas